SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG

De tudo que eu vi no artesanato, o croche foi amor à primeira vista. Espero que voces gostem e apreciem o meu trabalho, estou ainda iniciando e sempre que tiver uma novidade, colocarei no blog. Agradeço a sua visita. MARI

sábado, 27 de agosto de 2011

Toalha de ponto cruz

Oi pessoal, acho que vou me aventurar nesta toalha de ponto cruz e croche, ela é linda e esta na revista - Ponto cruz e croche - numero 34 da Editora Central . Aqui esta o grafico do ponto cruz e abaixo o grafico de croche, espero que voces  tambem possam aproveitar dessa receita que é linda.

2 comentários:

  1. Oi, Mari! Q toalha linda! Fiquei c/ vontade tb de fazê-la! Adoro começar trabalhos, terminar, nem tanto...rs...
    Olha só, vim te visitar e tb lhe dizer q encontrei o gráfico do tapete q vc gostou no meu blog; espero q lhe seja útil!
    Um bom final de semana p/ vc, amiga!
    Abraço,
    Lêda

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari,muito linda esta toalha,queria o grafico dela toda,sera que sera que vc me manda,quero fazer tambem.Obrigada

    ResponderExcluir