SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG

De tudo que eu vi no artesanato, o croche foi amor à primeira vista. Espero que voces gostem e apreciem o meu trabalho, estou ainda iniciando e sempre que tiver uma novidade, colocarei no blog. Agradeço a sua visita. MARI

terça-feira, 26 de novembro de 2013

bordando capa de noiva

começando o bordado

decote  em V com detalhes

no ombro estou colocando perolas bem pequenas

detalhe do ombro

Um comentário:

  1. Ola Mari, andando pela net, encontrei vc e suas postagens sobre renda renascença, fico a procura de como executar cada ponto desta renda maravilhosa, primeiro não conseguia encontrar o lace, mas fiz amizades e tenho hj alguns , mas me falta modo de fazer os diversos pontos, claro que já encontrei alguns, mas os mais interessantes não tem o modo para execução, ficarei feliz se vc puder postar os pontos mostrando-nos o pap.
    grata desde já
    c/carinho
    Teresa

    ResponderExcluir