SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG

De tudo que eu vi no artesanato, o croche foi amor à primeira vista. Espero que voces gostem e apreciem o meu trabalho, estou ainda iniciando e sempre que tiver uma novidade, colocarei no blog. Agradeço a sua visita. MARI

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

blusa renda renascença

 aqui esta o desenho feito no papel vegetal da blusa.
 desenho devidamente colado no papel mais grosso e o lacê tambem já colocado sobre o desenho. Agora é só começar a bordar.
material já dobrado e colocado na almofada e uma parte já bordada, agora é só esperar pelo resultado final.

6 comentários:

  1. Oi Mari vim retribuir sua visita..já estive aqui antes estou começando agora no crochê irlandês...então estou nua e crua no assunto estou pesquisando mais sobre o assunto mas tá muito dificl encontrar um vídeo que ensina direitinho..hje sai para comprar alguns materias como por exemplo aquele cordão da irlandesa e a fita que se usa para fazer a renda renascença..aqui ninguem conhece,será que vc pode ajudar me falando nome do material que vc usa para confeccionar o crochê irlandes..bjo seu trabalho é lindo se puder me responder ficarri grata..o meu e-mail é td.braga@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Mari!
    Estou precisando comprar o Lacê,para fazer este trabalho lindo que você faz,onde posso encontrar?Moro no Rio de Janeiro e não acho.
    Agradeço sua atenção.Meu Email é lialo@saquarema.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que trabalho maravilhoso! Parabéns parabéns e parabéns !!

    ResponderExcluir
  4. É muito lindo este trabalho. Eu faço também.

    ResponderExcluir
  5. Que lindas peças!!! Eu também faço renda renascença, moro em Brasília. analiagoncalves25@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde, Mari!
    Você pode me informar onde encontro aulasbem vídeo de renda irlandesa. Já tentei muito e não consigo encontrar o passo a passo. Favor entrar em contato pelo meu email. poliana_rsantos @hotmail.com

    ResponderExcluir