SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG

De tudo que eu vi no artesanato, o croche foi amor à primeira vista. Espero que voces gostem e apreciem o meu trabalho, estou ainda iniciando e sempre que tiver uma novidade, colocarei no blog. Agradeço a sua visita. MARI

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

renda de bilro

Espero que voces gostem da minha renda de bilro, é uma delicia fazer apesar de ser  um pouco complicada .
Esta renda está sendo feita com a linha Mercer crochet n. 20, fica um trabalho muito fino e chique, pode ser feita com outras linhas mas esta é a que dá um efeito mais delicado.

7 comentários:

  1. Mari estou encantada com os seus trabalhos e suas viagens! Que delícia, amiga! Isso sim, que é viver! Adorei! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de comprar esta renda. Faça um contato comigo por e-mail: aloisia.teixeira@yahoo.com.br.
    Moro em Brasília.
    Se tiver outros modelos pode me mandar.
    Um grande abraço e parabéns pelo seu trabalho.

    Aloisia Teixeira

    ResponderExcluir
  3. COMO FAÇO PARA COMPRAR UM BILRO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Monica, o unico lugar que eu conheço que tem bilros, é no nordeste (eu compro quando vou para lá) ou então no sul que tambem tem bilros por lá mas não sei o local acho que é em Santa Catarina.

      Excluir
    2. OI, vc diz que compra no Nordeste, mas estou aqui em Fortaleza atras e ainda não encontrei. Sabe me dizer se compra aqui e aonde?Obrigada

      Excluir
    3. Tais Sippell, eu compro bilros em São Sebastião , Alagoas, ou em Natal, em Alcaçuz,

      Excluir